segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tudo muda agora ..

Então, uma simples notícia, mudou tudo. Tudo começou quando meu pai resolveu se inscrever para um concurso, no qual, o trabalho era para ser exercido em Montevideo, no Uruguay. Pois é, de primeira, 40 candidatos, próxima etapa, 10, e depois 4, entre brasileiros, argentinos e uruguaios, meu papi passou em 1º lugar. Quando ele nos deu a notícia, eu, chorei muito, meu irmão, sentiu, mas é mais fechado. Claro, fiquei super orgulhosa dele, afinal, não é pra qualquer um. Mas enfim, já iríamos para Buenos Aires em 2015 passar 1 ano. Só que agora, a proposta são de 4, 4 anos. E eu sou curiosa, quero sempre conhecer mais, viver mais. Será um intercâmbio, um pouco melhor, pois poderei sempre ligar pra mamãe, nos falar pela internet, mostrar fotos de como está sendo minha vida.. enfim, mas claro, sentirei muita falta, minha mãe-amiga, minha cachorrinha, meu irmão, amigos e amigas. Tudo será novo, língua, amigos, relacionamentos, cultura nova, alimentação e costumes novos. Mas acredito que seja uma ótima experiência, até para ampliar meus olhares, segurar a saudade, "cortar o cordão umbilical" - como diz papai. Será maravilhoso, lá há vários cursos de teatro. Tenho fé que dará tudo certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário