quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MI MOCHILA HABLA DE SUEÑOS

Eu estou com esse sentimento, de que tudo será um mar de rosas, quando chegar lá, e descobrir que não serão só férias, a ficha do meu coração irá cair, quanto a saudade da minha vida aqui em Campos, da minha família, dos meus amigos, dos meus momentos, jamais esquecerei deles, mas assim, será uma longa distancia entre nós sabe, e isso já chega a doer desde já, porque eu vou chegar em um lugar, onde não conhecerei nada, ninguém, sabe, com 13 anos já vou recomeçar a minha vida. Mas assim, estou com muito foco nos estudos, principalmente espanhol - amanhã começam as aulas particulares de conversação e escrita - porque eu viverei lá, ou seja, não posso viver da tradução do meu pai. Preciso estudar, entender, claro que só com a prática que irei falar fluentemente, enfim, o meu foco lá vai ser muito o teatro, porque afinal, em cada esquina há um teatro haha, isso vai ser o ar da graça, vou conehcer novos lugares, viver coisas novas e ainda concretizarei um sonho. Tudo de bom não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário